(Foto: Rosas do Amor, Joinville - por mim)
Eu? Assim como você eu sou ninguém. Por que? Porque vivemos num mundo de faz de conta, e se este mundo não é real nós não existimos. Se não existimos, não vivemos, apenas cremos na idéia de estar vivendo. Um mundo que desvaloriza os maiores valores da vida e agrega valores em coisas sem valor algum. Acho que a única coisa real existente neste planeta é a natureza. Olho pra ela e vejo vida.
Bom...pra falar a verdade eu sou
diferente de você. Eu vivo, não sou um ninguém. Viver, uma tarefa muito simples, porém poucos conseguem. A grande maioria vê, pensa e faz as coisas com a mente. Um erro. A mente infelizmente é extremamente difícil de ser manipulada da forma correta. A tendência é ela te proporcionar ganância e irracionalidade. A chave para conseguir viver está mais próxima do que você imagina. O nome desta chave chama-se coração. Este te abre portas para outros mundos. Mundos paralelos e esbanjadores de vida. Mundos em que os valores reais são reconhecidos. Fuja deste planeta, teletransporte-se para outras dimensões e seja feliz. Siga seu coração.

Curti tuas ideias! sempre viajo nesse tipo de coisa, vc ja estudou o budismo? me esclarece muito e ao mesmo tempo me distancia das futilidades, recomendo!
ResponderExcluirJessica